Franja Oleosa e Cabelo Normal

A Franja que Rejuvenesce

Ninguém merece ter que lavar o cabelo todos os dias só porque a Franja fica oleosa, afff!!!. Todas as mulheres que usam franja sabem o grande drama que é mantê-la sem oleosidade. As vezes o cabelo está lindo e a franja está escorrida.  Veja essa simples dica para você não precisar lavar os cabelos todos os dias.

Use talco de nenêm na franja, mas não vá pegando o talco e tacando na franja de qualquer jeito. Existe um macete de como aplicar o talco para poder dar certo. Então, vamos acabar com essa franja e evitar que ela fique do tipo: a vaca lambeu? Esse truque é da época da vovó e muito recomendado para quem usa, principalmente, a franja com o corte reto, pois esse modelo é mais suscetível a oleosidade.

Modo de fazer:

Coloque uma pequena quantidade de talco em uma mão, esfregue uma mão na outra e vá passando por debaixo da franja várias vezes. Repita a operação sempre na parte de baixo. Você também pode estender para o lado, mas o foco é sempre a raiz. O talco irá sugar a oleosidade que está na franja.

Franja Desfiada

  • Esse modelo é ideal para quem um grande de volume de cabelo com fios grossos.

Franja Reta

  • Esse modelo evidencia mais o rosto da mulher do que os outros, por isso deve ser retocada com mais frequência, de preferência a cada quinze dias para não perder o formato. É ideal para quem tem o rosto pequeno, comprido e oval.

Franja Longa

  • Esse modelo não é indicado para quem tem o rosto redondo. É um estilo desfiado nas pontas e que começa pelo nariz.


Você também pode se interessar por:

Segredo da Colorimetria

Estudo dos Cabelos e Seus Tratamentos

Como Montar e Administrar um Salão de Beleza

Cortes Especiais de Cabelos Femininos

Corte de Cabelo Masculino

Corte de Cabelo Feminino

Depilação Profissional Feminina e Masculina