Trança Espinha de Peixe Faça você mesma
http://youtu.be/PfEZKbcU8V4
A Trança Espinha de Peixe nunca sai de moda
Eis aqui um ótimo penteado para você passar o dia bem arrumada e se sentir confortável principalmente em épocas mais quentes. Entra moda e sai moda e a trança está sempre lá. Nesse vídeo você verá como fazer a trança espinha de peixe. É muito simples, escove bem os cabelos e para facilitar o manuseio amarre-o. Você pode fazer a trança na parte de trás ou na lateral.
Após escovado e preso, divida o cabelo em duas partes e pegue uma mecha pequena do lado direito e passe para o lado de dentro. Faça o mesmo com uma mecha no lado esquerdo. Quanto menor for a mecha que você passar para o outro lado, melhor e mais bonita ficará a sua trança espinha de peixe. No começo pode parecer estranho, meio embolado, mas a medida que você vai passando as mechas a trança vai se formando. Procure passar mechas parecidas de cada lado para que a trança fique por igual.
Se você sentir que o cabelo está embolando, deverá soltar tudo e começar de novo porque o efeito não será o mesmo. Quando estiver prestes a acabar, segure firme as partes que já foram feitas para não se soltarem. O grande segredo é manter as mãos firmes. Quanto maior e mais comprido for o cabelo, mais bonita irá ficar a trança espinha de peixe. Ao terminar, a sua trança espinha de peixe ficará bem apertada, mas você poderá afrouxá-la para dar-lhe um tom mais natural.
Você também pode se interessar por:
Estudo dos Cabelos e Seus Tratamentos
Como Montar e Administrar um Salão de Beleza
Cortes Especiais de Cabelos Femininos